Claudia Raia exibe barrigão de grávida e emociona internautas: ‘Muito lindo, inspira’

PUBLICIDADE

Claudia Raia recebeu elogios de fãs e seguidores na última sexta-feira (15), ao publicar um vídeo em homenagem aos 18 anos de sua filha caçula Sophia, fruto de seu casamento com Edson Celulari. De acordo com o site R7, a atriz emocionou internautas ao exibir o barrigão de grávida e momentos do dia em que Sophia nasceu.

Na comovente homenagem, Claudia Raia narrou momentos vividos ao lado da filha. No vídeo publicado, Enzo Celulari aparece beijando a barriga de grávida da mãe. Em seguida, a atriz aparece na sala de parto amamentando a filha após sua cesárea.

Ainda na homenagem, Claudia revelou que escolheu o nome da filha em homenagem a Sophia Loren, de quem a atriz é fã. A global afirmou que a filha sempre foi sua confidente e conselheira, além de ser uma menina bastante estudiosa, que ingressou na faculdade com êxito. Claudia ainda descreveu a filha como uma pessoa “ativa, inteligente, alegre, lúdica”.

Te desejo filhota, o melhor da vida, você merece. Que o universo seja generoso com você assim como você é com todos que te rodeiam”, se declarou a atriz. Nos comentários da publicação, fãs e seguidores se emocionaram com a atitude de Claudia. “Tô muito emocionada! Muito lindo, inspira”, disse uma seguidora. “Parabéns, Sophia”, completou outra.

Claudia Raia é casada com o também ator Jarbas Homem de Mello. Em entrevista recente, a atriz revelou que não descarta a possibilidade de se tornar mãe novamente. A global já se declarou feminista e afirmou que está vivendo sua melhor idade aos 54 anos.