Lembra da Sol? Respire fundo até ver como está linda a participante do BBB4

PUBLICIDADE

O programa Big Brother Brasil é um dos maiores sucessos de audiência da Rede Globo, gerando muitos pontos para a emissora carioca. O reality foi exibido pela primeira vez no ano de 2002 e desde então não para de ser uma atração importante da grade do canal.

Uma das edições do BBB, como é mais conhecido o reality da globo, que mais se destacou foi a de 2004, que contou com a participação de brothers e sisters que causaram alvoroço dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Uma das participantes que mais ganhou destaque na edição do ano de 2004 foi Solange Cris Couto, que era carinhosamente chamada pelo apelido de Sol, nome pelo qual a sister ficou conhecida nacionalmente na época.

Depois de sair da casa, Sol conseguiu ganhar espaço no meio artístico. Ela estudou artes e participou de algumas peças teatrais desde então. No ano de 2016, a ex-sister realizou uma participação especial na série Supermax, protagonizada por Cléo.

Fã de Agnaldo Silva, grande nome das novelas da Globo, Sol apareceu na festa de lançamento de O Sétimo Guardião em 2018. No evento, a ex-BBB foi fotografada ao lado de famosas da emissora carioca, como Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo.

Atualmente Solange tem 41 anos de idade e tem mais de 70 mil seguidores em seu perfil do Instagram, no qual é bastante ativa e sempre compartilha novos cliques. Ela está diferente de quanto o público a conheceu, mas ainda mostra tanta beleza quanto apresentava há 17 anos. Nas redes sociais, fotos da ex-sister chamam atenção e recebem uma enxurrada de elogios.