A Força do Querer: por culpa de Ritinha, Ruy dá um tiro em Zeca e foge

PUBLICIDADE

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) não conseguirá se controlar ao saber que Zeca (Marco Pigossi) tem falando com Ritinha (Isis Valverde). A cabeça do filho de Eugênio começará a mudar quando ele flagrar uma conversa de Ritinha e Zeca pelo computador. Na ocasião, Zeca irá ameaçar a ex-esposa.

Irritado, Ruy interrompe a conversa e xinga Zeca, o ameaçando. Não satisfeito, ele pega uma arma e vai para a praia esperar o momento em que Zeca estiver sozinho. Ruy surpreende o namorado de Jeiza empunhado com a arma na mão.

Ele ameaçará o rival, falando para que ele repita o que disse a Ritinha, de que ela era sua. Irritado, Zeca desafia o rival e declara que Ritinha é dele mesmo, e de papel passado. Ruy não sabe que se casou com Ritinha enquanto ela ainda estava casada com Zeca. Na verdade, o filho de Joyce nem imagina que a sereia chegou a se casar no civil com o caminhoneiro.

Irritado, Ruy mostra toda sua fúria dando um tiro em Zeca, que cai na areia da praia e é levado às pressas para um hospital. Ruy foge em seguida para não ser preso. Como se não bastasse, o marido de Ritinha fará da vida de Zeca um inferno, chegando a fazer com que ele seja demitido do trabalho.

A novela A Força do Querer foi exibida pela primeira vez em 2017. Após o término da reprise, que está prestes a entrar em sua fase final, Amor de Mãe deve entrar na grade de programação da TV Globo por um mês, mostrando o desfecho da história.

Com o fim de Amor de Mãe, a emissora deve investir em outra reprise. Amor a Vida, com Mateus Solano e Paolla Oliveira é cotada para voltar a tela da Globo.