Campeã do reality A Fazenda, Jojo Todyinho não esconde nada, e diz o que fará com o dinheiro do prêmio

PUBLICIDADE

Grande vitoriosa do reality show A Fazenda 12, a cantora Jojo Todynho conquistou vários fãs com sua participação na atração da Record TV por conta do seu jeito irreverente e personalidade forte. Neste sábado (16), o colunista Leo Dias publicou uma entrevista exclusiva que fez com a artista. No papo, eles abordam sobre o jogo, planos futuros para a carreira e o que Jojo fará com a “bolada” de R$ 1,5 milhão fatura no programa. 

Sem arrependimentos, Jojo Todyinho classificou o seu jogo no reality como “muito bom”, e enfatizou que foi ele o tempo inteiro. A artista ainda fez questão de afirmar que o reality show trouxe muitos ensinamentos para ela, principalmente no que se diz respeito à convivência com outras pessoas. 

Planos com o dinheiro

A mais nova milionária dos reality shows disse que terá cautela ao gastar a bolada que faturou no programa. A artista destacou que tem vários planos para gastar e investir o montante, após ficar três meses confinada no interior paulista. 

“Tudo vai ser feito com muita responsabilidade”, prometeu Jojo.

Pouco tempo depois de encerrar o confinamento onde fora a vencedora, Jojo Todynho comprou uma casa situada em um condomínio fechado, em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Carreira

Bastante ativa nas redes sociais, principalmente nos Stories do Instagram, a cantora ainda disse na entrevista para Leo Dias que tem vários projetos profissionais para 2021, mas destacou que diante do cenário de pandemia que o país passa, os planos devem ficar para um futuro, e o foco deve ser as campanhas publicitárias. 

Por fim, a ex-peoa ainda revelou que está contando os dias para o Big Brother Brasil, da TV Globo, seja iniciado.