Karol Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, surge mais linda do que nunca e diz porque saiu da TV

PUBLICIDADE

Você se lembra de Ágatha de Avenida Brasil? A atriz que interpretou a filha de da icônica Carminha na trama de sucesso da Globo se chama Karol Lannes e usou recentemente a sua conta no TikTok para responder uma fã sobre o motivo de ter deixado as telinhas. 

Mais linda do que nunca, a atriz começou falando em vídeo que teve um contrato bem grande com a emissora dos Marinhos e que após fazer vários trabalhos, quatro novelas, participações em outras atrações e filmes, ela teve o seu contrato encerrado e não renovado.

A atriz também revela não ter aceitado uma das exigências de um dos diretores da Globo. Segundo ela, o profissional falou para o seu pai que ela teria que emagrecer absurdamente se quisesse fazer outro papel depois da Ágatha de Avenida Brasil. Confira o vídeo completo abaixo:

“E o que aconteceu foi que eu não emagreci absurdamente”, continuou a atriz ao contar que o único teste oferecido depois de Avenida foi para fazer uma personagem acima do peso que sofria bullying. “Eu acho que falta uma representatividade aí, de que mulheres gordas, atrizes gordas não têm que fazer papéis alegóricos de gordas que sofrem bullying”, declarou a jovem, que também expôs a vontade voltar a atuar. 

Karol conta com mais de 90 mil seguidores no TikTok e hoje aos 20 anos acredita que todas as formas de corpos podem ser qualquer personagem na TV, mocinha, protagonista, vilã, não só personagens de gordas rejeitadas. “Corpo não define talento!”.

Hoje atuando em boates como DJ, ela finalizou a conversa com os seus seguidores dizendo que continua com os seus trabalhos nas redes sociais, mas só aceita projetos que acredita que tenham representatividade.