in

11 atores e atrizes da novela Mulheres Apaixonadas que já morreram

TV Globo/Montagem Guti M.
Publicidade

A reprise da novela Mulheres Apaixonadas tem feito bastante sucesso no Viva, mostrando temas que mesmo tantos anos após a produção, ainda são atuais, como a violência doméstica sofrida por Raquel, personagem de Helena Rinaldi.

Com o passar dos anos, alguns atores e atrizes da trama acabaram se afastando da TV, mas outros, infelizmente, faleceram nos últimos anos, deixando bastante saudade.

Veja agora quem são os 11 atores e atrizes da novela Mulheres Apaixonadas que já morreram.

Publicidade
Publicidade

Cláudio Marzo

No ar atualmente também na reprise de Era Uma Vez, Cláudio construiu uma carreira de sucesso, participando de várias novelas. Em 2015, teve problemas pulmonares e acabou falecendo.

Umberto Magnani

O ator integrava o elenco da novela Velho Chico quando passou mal e foi hospitalizado por conta de um acidente vascular encefálico. Faleceu em 2016.

Oswaldo Louzada

O avô de Dóris na novela Mulheres Apaixonadas até hoje é visto pelo público com carinho, afinal, ele e sua esposa na trama eram cativantes e viviam o drama se serem vítimas de maus tratos da trama de Manoel Carlos. Oswaldo faleceu em 2008, vítima de falência múltipla de órgãos.

Carmem Silva

A intérprete de Flora faleceu em 2008, por conta de falência múltipla de órgãos. A atriz tinha 92 anos e um vasto currículo de sucessos na TV e no teatro.

Manoelita Lustosa

A intérprete de Inês faleceu em 2014, por conta de um problema respiratório. Embora não aparentasse, a atriz tinha 72 anos quando veio a óbito.

Serafim Gonzalez 

Após viver o doutor Onofre em Mulheres Apaixonadas, Serafim integrou o elenco de mais cinco novelas, sendo a última Cristal, do SBT, que é um remake de O Privilégio de Amar. Faleceu em 2007 por conta de problemas respiratórios.

Marly Bueno

O último trabalho de Marly na TV foi na série bíblica da RecordTV, Rei Davi, de 2012. No mesmo ano ela faleceu após ser vítima de uma infecção decorrente de uma cirurgia de emergência no intestino.

Chaguinha

Após uma carreira de sucesso, iniciada nos anos 60, Chaguinha faleceu em 2014. A família não divulgou o motivo da morte na época.

Fábio Junqueira

O pai de Caio Junqueira faleceu em 2008, por conta de um edema cerebral, decorrente de um câncer. Sua última novela foi A Escrava Isaura, em 2004, pela RecordTV.

Sônia Guedes

A dona Matilde de Mulheres Apaixonadas faleceu em 2019, após lutar contra um câncer.

Caco Baresi

Após ser Orlando em Mulheres Apaixonadas, Caco esteve em várias novelas da TV Globo e RecordTV, com destaque para Ribeirão do Tempo e Salve Jorge. Faleceu em 2015 em decorrência de um nódulo pulmonar e câncer no cérebro.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades