Depois de operação para socorrer Manaus, Whindersson retorna das férias com a namorada

PUBLICIDADE

Depois de ajudar a coordenar uma operação que contou com vários artistas para conseguir cilindros de oxigênio para os pacientes de Manaus, Whindersson Nunes voltou de uma viagem que fez ao México, onde esteve nos últimos dias com a namorada Maria Lina. O casal foi flagrado enquanto estavam desembarcando no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã de hoje (16).

O comediante estava carregando várias malas e sacolas. Os dois estavam aproveitando o período de descanso em um hotel de luxo, que continha piscina suspensa e drinques exóticos. Foi diretamente de lá que o rapaz se mobilizou para ajudar a conter a crise de Coronavírus no Estado do Amazonas.

Em algumas imagens que foram postadas no seu perfil do Instagram, o humorista mostrou paisagens paradisíacas e passeios de barco. Whindersson, ainda aproveitou a oportunidade para celebrar seu aniversário de vinte e seis anos, no último dia 5, dentro de uma lancha, sendo mimado pela namorada.

Desde que começou a crise de saúde em Manaus, o youtuber que estava curtindo férias fora do Brasil, se prontificou para conseguir cilindros de oxigênio para enviar aos hospitais.

O sistema de saúde no Estado está em colapso depois do índice elevado de Coronavírus por lá baterem recorde e ficarem sobrecarregados, com isso, as unidades de saúde ficaram sem oxigênio para os pacientes.

Além de contribuir fazendo a sua parte nas doações, Nunes ainda cobrou de alguns amigos famosos para fazerem o mesmo. Em seguida, a campanha contou com o apoio de outros artistas, como Luciano Huck, Marcelo Adnet e Tatá Werneck.