in

Resumo Era Uma Vez (Viva) 18/01: Xistus impacta Madalena ao pedir que ela lhe faça massagem

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Xistus pede para Madalena fazer massagem nele.

Ainda no mesmo capítulo, Madalena consegue enganar a todos e assina seu contrato de experiência para continuar trabalhando na casa de Xistus, que simpatiza muito com ela. A malandra fica aliviada por conseguir garantir uma estadia na casa do empresário.

Embora Madalena esteja muito feliz por ficar na casa de Xistus, Bruna continua acreditando que ela não seja a pessoa que está tentando ser. A advogada tem certeza que ela esconde algo de muito grave por trás da pose de boa menina.

Publicidade
Publicidade

Bruna tenta manipular Xistus

Em conversa com Xistus, Bruna deixa claro que é contrária a contratação de Madalena, pois não a considera uma boa pessoa para ficar ao lado dele ou de qualquer um que frequente a casa do empresário, muito menos as crianças.

Em outro momento, Álvaro fica morrendo de medo de deixar seus filhos sozinhos e algo de ruim acontecer com eles. O veterinário se questiona para saber o que deve fazer, mas não consegue pensar em uma saída.

Glorinha aconselha Álvaro, em Era Uma Vez

Glorinha, no entanto, vê que o pai está muito confuso e o aconselha a sair para jantar com Bruna, pois não quer que ele fique preso em casa sem fazer nada, ainda mais sabendo que tem o avô deles para olhá-los.

Emílio conversa com Tito e diz que ele deve parar de olhar para Cindy e investir nele mesmo. O rapaz não sabe se quer esquecê-la, pois sabe que ela é uma das pessoas mais especiais que já conheceu. Xistus pede para Madalena lhe fazer uma massagem.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.