in

Resumo A Viagem (Viva) 18/01: Diná agride Lisa

Canal Viva
Publicidade

Em A Viagem, no capítulo desta segunda-feira, 18 de janeiro, no canal Viva, Diná briga com Lisa e a esbofeteia.

Ainda no mesmo capítulo, Tato fica inconformado ao saber que seu pai está apaixonado por Diná, pois não consegue entender o que ele viu na socialite. Alberto reclama com Estela por sentir que ela está se afastando dele.

Estela não sabe mais o que fazer para que ele perceba que ela o ama de verdade, mas não está convicta que ele tem algum sentimento por ela. Tibério é elogiado por Cininha, que fica sem graça. Alberto confessa para Estela que não está sabendo lidar com Diná.

Publicidade
Publicidade

Tibério é repreendido por Estela, em A Viagem

O médico garante que dará um jeito de esquecê-la, pois não está mais conseguindo lidar com ela, além disso, Tibério conversou com ele e afirmou que existe uma moça completamente apaixonada, capaz de fazer qualquer coisa para tê-lo por perto.

Estela fica sem graça com a revelação, mas não diz que a pessoa é ela. Em outro momento, Estela briga com Tibério. Alberto começa a cobrar os exames de Otávio. Mais tarde, Téo dá flagrante em Diná, que está mexendo em suas coisas.

Lisa resolve sair com Mauro para dar o troco em Diná

Bia diz para Estela que irá morar com Diná se o pai dela não vier visitá-la. Lisa almoça com Mauro, mas diz que não quer mais sair com ele, apenas quer ficar sozinha e dar um tempo ao seu coração. Na locadora, Diná tem terrível discussão com Lisa.

Não concordando com o que ela está fazendo, Diná dá uma bofetada na jovem, que fica transtornada. Lisa, no entanto, diz que irá sair com Mauro só para provocar Diná.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.