Resumo A Viagem (Viva) 18/01: Diná agride Lisa

PUBLICIDADE

Em A Viagem, no capítulo desta segunda-feira, 18 de janeiro, no canal Viva, Diná briga com Lisa e a esbofeteia.

Ainda no mesmo capítulo, Tato fica inconformado ao saber que seu pai está apaixonado por Diná, pois não consegue entender o que ele viu na socialite. Alberto reclama com Estela por sentir que ela está se afastando dele.

Estela não sabe mais o que fazer para que ele perceba que ela o ama de verdade, mas não está convicta que ele tem algum sentimento por ela. Tibério é elogiado por Cininha, que fica sem graça. Alberto confessa para Estela que não está sabendo lidar com Diná.

Tibério é repreendido por Estela, em A Viagem

O médico garante que dará um jeito de esquecê-la, pois não está mais conseguindo lidar com ela, além disso, Tibério conversou com ele e afirmou que existe uma moça completamente apaixonada, capaz de fazer qualquer coisa para tê-lo por perto.

Estela fica sem graça com a revelação, mas não diz que a pessoa é ela. Em outro momento, Estela briga com Tibério. Alberto começa a cobrar os exames de Otávio. Mais tarde, Téo dá flagrante em Diná, que está mexendo em suas coisas.

Lisa resolve sair com Mauro para dar o troco em Diná

Bia diz para Estela que irá morar com Diná se o pai dela não vier visitá-la. Lisa almoça com Mauro, mas diz que não quer mais sair com ele, apenas quer ficar sozinha e dar um tempo ao seu coração. Na locadora, Diná tem terrível discussão com Lisa.

Não concordando com o que ela está fazendo, Diná dá uma bofetada na jovem, que fica transtornada. Lisa, no entanto, diz que irá sair com Mauro só para provocar Diná.