Triunfo do Amor: Milagre culpa Linda pela morte de João José

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Milagre (Carmen Salinas) ficará arrasada com a morte de João José. Ela tentará expulsar Linda do velório e será aconselhada pelo padre João Paulo a praticar o perdão. Milagre humilhará Linda, dizendo que ela é a culpada pela morte de seu filho.

Após o bombeiro desaparecer sem avisar, Milagre, Cruz e Napoleão saem para procurá-lo pelas ruas. Eles pensam que o rapaz está embriagado deitado na rua, mas ao virarem o corpo, notam que ele está muito ferido no rosto e Cruz constata que o primo está morto.

Todos são pegos de surpresa com o ocorrido. Milagre sofre e diz que só deixará o instituto para onde o corpo foi levado, com seu filho. Cruz e Napoleão tentam consolar a mulher, que sofre pelo ocorrido com o bombeiro.

Antes de encontrar João, Milagre já havia humilhado Linda e a culpado pelo sumiço do filho. Para Milagre, se Linda não tivesse traído o filho, nada de ruim teria acontecido. Milagre, que já sabia que Linda traia João, não permitiu que a moça terminasse com o bombeiro e até a ameaçou quando ficou sabendo que Linda comunicou João que não queria mais se casar com ele.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira. Nesta semana a trama terá capítulos mais dinâmicos, mostrando Victoria descobrindo a traição de Osvaldo e fingindo que o perdoa para evitar que Fernanda fique brava com ela. Longe da filha, ela decide destruir a vida de Maria e Linda.

Além de ir à casa das duas ameaçá-las, ela coloca o plano em prática fazendo com que Maria Desamparada seja demitida de seu novo emprego, o que aproximará a moça ainda mais de Bernarda (Daniela Romo).