A Força do Querer: Irene descobre que está grávida de Eugênio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Irene descobrirá que está gravida e começará a fazer a vida de todos, impossível. Com mal-estar frequente, a vilã fará alguns exames, pegará os resultados e irá a um restaurante.

No local, encontrará Silvana e será irônica com a inimiga, que revida seu deboche. Após algumas trocas de farpas, Irene abre os exames e descobre que está grávida, ficando surpresa. Ela então conta a personagem de Lilia Cabral que está grávida de Eugênio.

Irene já planeja ir à casa de Joyce atormentá-la com a ideia de que terá um enteado, fruto da relação do marido com a amante.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 25 de janeiro, quando a trama já estará entrando em sua reta final. Além disso, com a volta de Elvira para o Brasil, Irene correrá o risco de ser reconhecida pelo crime que cometeu no exterior antes de entrar na vida de Eugênio.

Os próximos capítulos da trama mostrarão uma Irene completamente obcecada por Eugênio, fazendo da vida de Joyce um inferno e disposta a tudo para conseguir o que quer. Ao mesmo tempo, ela ficara perturbada com a perseguição de Elvira e Otávio e terá um final impactante.

Ruy atira em Zeca

Além disso, Ruy, que também detesta Irene e que chegou a ameaçá-la, acabará pegando uma conversa de Zeca com Ritinha no computador. Possesso de ciúmes, ele é enganado pela sereia, que o faz acreditar que Zeca não a deixa em paz.

O filho de Eugênio então confronta o rival e acaba lhe dando um tiro e fugindo. Zeca é hospitalizado e Ruy corre risco de ter sérios problemas com a justiça, mesmo fazendo parte de uma família de advogados.

A novela A Força do Querer é exibida de segunda a sábado pela TV Globo, a partir das 21h25, horário de Brasília. O horário pode variar no decorrer da semana em decorrência de uma transmissão esportiva ou jornalística.