Lembra dela? Cristiana Oliveira se afastou da TV, se tornou empresária e já é avó

PUBLICIDADE

Nos anos 90 Cristiana Oliveira conquistou enorme sucesso ao protagonizar a novela Pantanal, da TV Manchete, que deve ganhar um remake pela TV Globo em 2021. A atriz protagonizou algumas tramas na Globo entre os anos de 1994 e 1999.

A partir de 2001 conquistou versatilidade ao interpretar sua primeira vilã, na novela O Clone. Participou de outras novelas da emissora carioca nos anos seguintes, sendo a última em Salve Jorge, de 2012.

Após quatro anos longe da TV, Cristiana apareceu na tela da Record TV, na novela bíblica A Terra Prometida, a segunda do seguimento religioso, que veio após o sucesso avassalador de Os Dez Mandamentos.

Em 2019 ela retornou a tela da RecordTV na novela Topíssima, que fez grande sucesso por ser o retorno da emissora paulista as produções seculares, o que garantiu uma segunda temporada ao folhetim, do qual as gravações devem recomeçar em fevereiro.

Longe da TV há dois e com maior espaçamento entre um trabalho e outro desde 2012, engana-se quem pensa que Cristiana abandonou a carreira ou vive em dificuldades. A eterna Juma se tornou empresária e palestrante, conquistando sua liberdade financeira, a fim de não depender da televisão para ter dinheiro, como muitos atores o fazem e acabam sofrendo quando não são chamados para nenhum papel.

Cristiana é avó desde 2013 e afirma que não abandonou a carreira. Ela disse que é muito dinâmica e nunca fica parada. Só não está na TV porque não surgiu um trabalho bacana até o momento, mas salientou que ama atuar. Aos 57 anos, a atriz voltou a ser assunto após a Globo anunciar o remake de Pantanal, mas ela continua sem vínculo com qualquer emissora.