in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 18/01: incitada pelos alunos, Santana se joga na piscina

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Santana se joga na piscina ao ser incitada por alunos.

Ainda no mesmo capítulo, Raquel fecha a porta na cara de Marcos e manda suas coisas pelo porteiro, pois não quer que o rapaz tenha mais contato com ela de jeito nenhum, porém, ele promete que não irá deixá-la em paz.

Paula aproveita bebedeira de Santana e faz de tudo para que a professora pule na piscina. Todos começam a gritar para Santana fazer o que Paulinha está pedindo. Sem conseguir evitar, Santana faz o que os alunos querem.

Publicidade
Publicidade

Santana faz o que não devia e passa vexame

Adelaide, Luigi, Lobato, Miranda e Marcinha ficam tensos com o comportamento de Santana, que está passando dos limites. Eles não sabem o que fazer para ela parar de passar vexame. Téo pede ajuda de padre Pedro para resolver o problema de Salete.

O músico quer que ele converse com a menina para tentar solucionar os sonhos que ela vem tendo com o anjo, mas que não consegue esquecer. Marcos ameaça Fred, mas Raquel confronta o marido e manda que ele fique longe do aluno.

Adelaide faz Santana dormir

A professora o ameaça e deixa claro que não tolerará que ele faça nada. Marcos ri, mas Raquel diz que irá a polícia. Em seguida, Raquel implora para Fred não sair de bicicleta sozinho, pois sabe que seu marido não está de brincadeira.

A professora tem medo que ele pegue o rapaz sozinho e faça algo que não possa estar lá para impedir. Santana dorme e Adelaide pede que Marcinha tranquilize os outros professores.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.