Lulu Santos conta onde foi seu primeiro beijo com o marido: “Ele me abraçou e me beijou”

PUBLICIDADE

Lulu Santos contou durante um bate-papo com Sérgio Martins, jornalista e crítico musical, como foi seu primeiro beijo com o marido Clebson Teixeira. O artista não poupou detalhes do emocionante momento que viveu com seu amor naquele passeio a Inhotim, em Minas Gerais. Quem acompanha a carreira do cantor sabe que o músico é romântico e não esconde seus sentimentos pelo marido.

Empolgado, o cantor narrou exatamente como aconteceu o primeiro beijo do casal. Segundo Lulu, Clebson o conduzia durante um passeio, numa obra, onde a sala era espelhada, havia paredes forradas de espelhos, como se parecesse uma boate, quase não tinha luz direta no ambiente. Continuando a conversa com Sérgio, o jurado do The Voice Brasil lembrou da música que tocava no local no dia. 


“E tocava ‘The look of love’. Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando… Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida. Daquelas coisas que você passou menos pela vid
a”, contou LuLu, apaixonado pelo marido. Na live, o músico também disse que foi o analista de sistemas que teve a iniciativa de beijá-lo.  

Em outra ocasião, Lulu recebeu do marido uma homenagem que o fez chorar, no programa Encontro com Fátima Bernardes. O rapaz se declarou para o cantor e emocionou quem gosta deles. “Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso”, afirmou Clebson, fazendo LuLu se emocionar profundamente.

Em resposta ao amado, diante dos olhos de Fátima e de quem assistia ao programa, Lulu Santos disse que Martins tem o dom de emocioná-lo e a capacidade de surpreendê-lo, com lágrimas nos olhos o artista se mostrou realmente tocado pela surpresa que recebeu do analista de sistemas.