in

Lulu Santos conta onde foi seu primeiro beijo com o marido: “Ele me abraçou e me beijou”

Veja
Publicidade

Lulu Santos contou durante um bate-papo com Sérgio Martins, jornalista e crítico musical, como foi seu primeiro beijo com o marido Clebson Teixeira. O artista não poupou detalhes do emocionante momento que viveu com seu amor naquele passeio a Inhotim, em Minas Gerais. Quem acompanha a carreira do cantor sabe que o músico é romântico e não esconde seus sentimentos pelo marido.

Empolgado, o cantor narrou exatamente como aconteceu o primeiro beijo do casal. Segundo Lulu, Clebson o conduzia durante um passeio, numa obra, onde a sala era espelhada, havia paredes forradas de espelhos, como se parecesse uma boate, quase não tinha luz direta no ambiente. Continuando a conversa com Sérgio, o jurado do The Voice Brasil lembrou da música que tocava no local no dia. 


“E tocava ‘The look of love’. Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando… Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida. Daquelas coisas que você passou menos pela vid
a”, contou LuLu, apaixonado pelo marido. Na live, o músico também disse que foi o analista de sistemas que teve a iniciativa de beijá-lo.  

Publicidade
Publicidade

Em outra ocasião, Lulu recebeu do marido uma homenagem que o fez chorar, no programa Encontro com Fátima Bernardes. O rapaz se declarou para o cantor e emocionou quem gosta deles. “Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso”, afirmou Clebson, fazendo LuLu se emocionar profundamente.

Em resposta ao amado, diante dos olhos de Fátima e de quem assistia ao programa, Lulu Santos disse que Martins tem o dom de emocioná-lo e a capacidade de surpreendê-lo, com lágrimas nos olhos o artista se mostrou realmente tocado pela surpresa que recebeu do analista de sistemas.

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.