Resumo Sassaricando (Viva) 18/01: Leonora vê Aparício surtar na sua frente

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Aparício surta na frente de Leonora.

Ainda no mesmo capítulo, apavorado por sua filha estar se metendo aonde não deve, Aprígio finge que não sabe quem é a mulher misteriosa que comanda a quadrilha que está tentando acabar com a família de seu tio.

O rapaz diz que ela é tão misteriosa, que nem se quer sabem quem ela é de verdade. Camila não acredita muito que seu pai esteja falando a verdade, mas não tem como comprovar que ele está mentindo.

Camila não desiste de investigação, em Sassaricando

Camila, no entanto, não está disposta a deixar que nada atrapalhe sua investigação. A mulher promete ir até o final para descobrir quem está por trás da quadrilha, pois não irá desistir tão fácil como eles estão pensando.

Tancinha quer conversar com seu pai para entender o que está acontecendo com ele. A feirante quer entender o motivo dele estar mentindo tanto. Como Sir Edward, Aparício vai até à casa de Leonora para conversar com ela.

Teodora atormenta Aparício, que faz Leonora ficar em pânico

A intenção do empresário é fazer com que a mulher ceda aos seus encantos e não lhe deixe desamparado. Em determinado momento, o espirito de Teodora aparece para ele novamente e o faz ficar em estado de choque.

Aparício dá ataques e Teodora não consegue entender o motivo dele dar chilique, pois já devia ter se acostumado com ela. Leonora percebe que o empresário está passando mal e questiona para saber que está acontecendo com ele. O folhetim vai ao ar às 14h30.