A triste história de José de Abreu: filho do ator perdeu a vida após cair de apartamento

O artista publicou um texto emocionante lamentando a perda do primogênito.

PUBLICIDADE

Atualmente, mesmo afastado das telinhas, o ator José de Abreu continua sendo um dos nomes mais lembrados quando se fala em teledramaturgia. Ao longo de sua extensa carreira, o artista conquistou o coração de uma legião de admiradores por todo o Brasil.

A primeira novela em que José esteve presente foi As Três Marias, exibida no ano de 1980 na Rede Globo, emissora onde o artista fez história. Depois disso, ele ainda participou de produções como 
Terras do Sem-Fim, Anarquistas, Graças a Deus, Sítio do Picapau Amarelo , A História de Ana Raio e Zé Trovão e Força de um Desejo.

A última vez em que José de Abreu foi visto nas telinhas da televisão foi no ano de 2019, quando atuou na novela A Dona do Pedaço. Na trama, exibida também pela Rede Globo, o artista fez o papel do personagem Otávio.

Mas quem vê José atualmente frequentemente compartilhando fotografias sorridentes ao lado da namorada, muitas vezes não imagina o que ele passou até chegar onde está hoje. Alguns podem não saber, mas o ator sofreu a triste perda de um filho.

Rodrigo era o primogênito de José de Abreu. Ele era filho do ator com a advogada brasileira Neuza Serroni e faleceu no ano de 1996. O herdeiro do artista faleceu depois de cair da janela do apartamento onde moravam juntos.

No ano passado, José de Abreu relembrou a morte de Rodrigo no dia dos pais:”A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rápido demais. Lá se vão 28 anos. (Um dia nos veremos de novo, filho)”, disse, compartilhando em seu Instagram uma fotografia do herdeiro.