Muito magro e lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann expõe drama e comove

PUBLICIDADE

Há poucos meses, o marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa compartilhou com seu público, por meio de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram que havia sido acometido por um grande problema de saúde: um câncer no pescoço, doença que pode ser fatal se não tratada corretamente.

Segundo o empresário, que tem 56 anos de idade, ele descobriu a enfermidade em outubro e desde então tem realizado tratamento em um conhecido hospital de São Paulo, onde recebe os cuidados necessários para conter a doença.

Frequentemente, Alexandre, que é casado com Ana Hickmann desde 1998 e tem um filho com a apresentadora, se tem feito presente na web e compartilhado sua evolução diante do tratamento com seus seguidores no Instagram. 

Durante o tratamento, Alexandre perdeu  13 quilos, ficando com uma aparência muita mais magra do que o habitual. Diante da magreza, o empresário contou que vem sendo alvo de deboche por uma colega de trabalho.

Recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol. É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha“, que tentou mostrar bom humor no vídeo divulgado em seu stories do Instagram.

Alexandre retornou recentemente às suas atividades no trabalho. A notícia da volta ao serviço foi compartilhada por ele há poucos dias em seu perfil na rede social. Ele havia se afastado para dar início ao tratamento contra o câncer.