The Voice: Daniel volta ao reality e manda recado na lata para técnicos concorrentes

PUBLICIDADE

O cantor Daniel, uma das personalidades mais queridas do país no mundo da música, volta ao The Voice Brasil como técnico musical. Ele já havia participado de outras edições do reality dos anos de 2012 a 2014.

Dessa vez, o sertanejo integra a equipe da edição The Voice +, a primeira edição especialmente voltada para cantores com mais de 60 anos de idade. Os demais técnicos que compões o time são: Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho.

Daniel concede uma entrevista para o portal de notícias G1 e na ocasião conta que esse é um projeto especial que trará características diferentes para tratar pessoas que tem mais experiência de vida e de mais idade. O músico se diz lisonjeado por conta desse convite em participar da atração.

O cantor diz que essa nova versão traz desafios distintos e que retorna um pouco diferente. Daniel manda um recado direto aos técnicos: “projeto um pouco mais consciente de que é um jogo também”. Daniel deixa claro que sabe que o reality é uma competição musical e que o melhor sairá vencedor.

Daniel relembra até de Michel Teló. “Percebi muito isso nele [Michel Teló], ele foi um super jogador. Ele foi esperto nesse sentido. Que eu tenha pelo menos um pouquinho dessa expertise”, diz Daniel na entrevista.

A nova versão do The Voice Brasil estreia na tarde deste domingo (17) às 14h20, logo após a Temperatura Máxima, que exibirá o longa nacional “Até Que A Sorte Nos Separe 3”.
A fase inicial é a chamada escolha às cegas, na qual os técnicos estarão com as cadeiras viradas, ouvindo apenas a voz dos candidatos.