Fora da Globo, Renato Aragão estreia nas telinhas da Record em programa inédito na TV

PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão, mais conhecido por todo o país como o eterno Didi Mocó, está fora das telinhas da Globo há alguns anos, mas isso não impede que ele seja esquecido por seus fãs. Tanto que ele tem milhares de seguidores em seu perfil oficial no Instagram e agora estará nas telas da Record.

Renato Aragão será a atração principal na estreia do aguardado programa A Noite É Nossa, de Geraldo Luis. A atração inédita na televisão brasileira irá ao ar na próxima quarta-feira (20), no horário nobre da emissora.

A atração vai ai ar uma semana depois do humorista completar 86 anos de idade. Na aguardada entrevista o ator, que é do estado do Ceará, falará um pouco sobre sua brilhante carreira com Os Trapalhões, abordará momentos importantes que passou na televisão e no cinema, e ainda vai falar sobre como foi trabalhar com Xuxa, Dedé, Mussum e Zacarias.

Uma curiosidade na atração é que Xuxa Meneghel e Dedé, também participarão da entrevista através de depoimentos que serão intercalados durante a atração.

Renato Aragão também contará um pouco sobre a sua família. Ele é casado com Lilian Aragão e são papais de Lívian Aragão, que já participou de novelas da TV Globo. As duas vão contar como é o dia a dia com o “Didi”, ídolo de vários brasileiros desde a década de 60. Elas contarão como ele é com as câmeras desligadas.

O programa A Noite É Nossa, será exibido nas noites de quarta-feira sempre às 22h30. A atração que estreia no próximo dia 20 de janeiro, conta com a direção-geral de João Scortecci.