Bem diferente do primeiro BBB, Caetano Zonaro escancara seu casamento de 40 anos

PUBLICIDADE

O primeiro programa do Big Brother Brasil foi ao ar no ano de 2001 e desde então tem sido um dos maiores sucessos da televisão brasileira ano após ano. A atração que foi comandada por Pedro Bial e agora é comandada por Tiago Leifert, teve alguns participantes que ficaram para sempre na memória dos telespectadores.

Um deles e Caetano Zonaro, conhecido até hoje como o primeiro eliminado da primeira edição do BBB. Ele ainda é conhecido, mesmo 19 anos depois, de sua participação relâmpago do programa.

Ele mesmo diz que ficou marcado e reconhecido no país todo. Tanto que por conta desse conhecimento relâmpago, ele participou e ainda participa de publicidades e campanhas de produtos.

Hoje o ex-participante está com 59 anos de idade, é apresentador, trabalha como consultor de imagem e também como publicitário. Ele participou de um ensaio exclusivo para o portal GShow e na oportunidade ele se mostra ainda muito jovial e com ares de galã.

Na entrevista, Caetano escancara como é estar casado com a mesma mulher há quarenta anos e que do fruto desse amor recíproco resultou na sua família. Caetano já tem 3 netinhos e conta um pouco sobre sua esposa, Cristina.

“A Cristina é uma guerreira, me aguentar 40 anos não é fácil, não (risos). É muito legal passar por tantas experiências juntos, dá para escrever vários livros. Dois filhos (Thaís e Rafael) e agora quatro netinhos. E olha, eu já tenho um neto que vai fazer 18 anos, Makanaakua, que nasceu em Honolulu (no Havaí). O Lorenzo, que tem 6 anos, nasceu em Florianópolis, a Laurinha tem 3, e o Conan também vai fazer 3 anos”, diz ele durante a entrevista.