Marieta Severo faz desabafo comovente sobre luta pela vida quando contraiu Covid-19 e emociona com pedido

PUBLICIDADE

A renomada atriz Marieta Severo foi mais uma vítima de infecção por coronavírus entre os famosos, no final do ano passado. Depois de passar oito dias internada, com um quadro delicado de pneumonia, a artista global conseguiu se recuperar, e recebeu a tão esperada alta no dia 12 de dezembro.

Seguindo o tratamento domiciliar para ficar 100%, a atriz apareceu em um vídeo que circula nas redes sociais desde sábado (16), para detalhar pela primeira vez, o drama vivido na luta pela vida, quando acabou contraindo o vírus que já vitimou mais de 208 mil pessoas em solo nacional. 

“Eu queria falar com vocês sobre a minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, e o que é passar por essa doença”, iniciou Marieta.

“Enquanto eu estava lá, internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E ela chegou”, continuou a artista.

Pedido aos fãs

Concluindo o vídeo, Marieta Severo pediu ao público que aceite a vacina para que o coronavírus seja contido em solo nacional. 

“Eu abraço a vacina. Abrace você também”, pediu a experiente atriz global.

Novo trabalho

Antes de ser diagnosticada com a Covid-19, Marieta Severo estava escalada para integrar o elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo. A trama está prevista para estrear na emissora ainda neste ano. 

A vacina 

Neste domingo (17), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) votará a liberação do uso emergencial de dois imunizantes contra a Covid-19 em solo nacional: a CoronaVac e a vacina desenvolvida pela AstraZeneca/Oxford podem ser autorizadas para o início da campanha de vacinação no país. 

Em alta nas últimas semanas, a pandemia do coronavírus computa mais de 208 mil óbitos e 8 milhões de infectados em um intervalo de menos de um ano.