Netflix: novidade e lançamentos para esta semana de 17 a 23 de janeiro que serão sucesso

PUBLICIDADE

Mais uma semana que se inicia e a maior plataforma de streaming de todo o planeta, a Netflix, já divulgou os seus principais lançamentos e novidades para a semana de 17 a 23 de janeiro. São novas temporadas de séries, novos filmes, novas séries e documentários que tem tudo para cair na graça de seus assinantes tupiniquins.

Dentre os destaques da semana o maior deles é a quarta temporada da série de sucesso Dix pour cent que chega no dia 22. O drama policial O Tigre Branco, com uma trama de muita inteligência e astúcia deve estar na lista dos mais vistos da semana em breve.

Lançamentos Netflix dos dias 17 a 23/01

Para o dia 17 ainda não tem nenhuma novidade prevista. Dia 18 chega Guerra de Algodão. No dia 19 é a vez da quarta temporada de Oi Ninha. Já no dia 20 é a vez da estreia de Mãe Só Tem Duas e também de O Arsenal dos Espiões.

No dia 21 chega a aguardada quarta temporada de Dix por cent e Gigantossauro. Dia 22 chegam: O Tigre Branco, Fate A Saga Winx, a segunda temporada de Jurassic World Acampamento Jurassico, Vovó Saiu do Armário, a segunda temporada de Vidrados, a terceira de O Jogo de Detetive. Para o dia 23 ainda não foi anunciada nenhuma atração nova.

O Tigre Branco

Esse drama, de questões sociais, conta a história de um ambicioso motorista indiano que usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios. Ele é baseado em um best-seller que constou na lista do The New York Times.
A produção é estrelada por Adarsh Gourav, Rajkummar Rao e Priyanka Chopra Jonas.