Maju Coutinho grava vídeo para fã de 100 anos: “Não mata a gente do coração a essa hora da manhã”

PUBLICIDADE

Maju Coutinho surpreendeu quem acompanha seu dia a dia, no último sábado (16), a apresentadora do Jornal Hoje resolveu fazer uma surpresa para a avó de uma jovem, a repórter atendeu ao pedido feito pela parente de Maria Sebastiana, que completou 100 anos nesta data. A jovem fez um post, na esperança que chegasse até Maju, com o pedido de parabéns para a matriarca da família, que é fã da jornalista.

O apelo feito nas redes sociais chegou até Maju, que ficou feliz em atender a neta de Sebastiana. Em um vídeo com a mensagem de felicitações, a repórter parabenizou a senhora que curte seu trabalho de levar informação ao público.


“Não mata a gente do coração a essa hora da manhã, tendo que levar um jornal ainda, eu quem fui presenteada, né? Esse post chegou pra mim através da Ana Paula Araújo, minha colega que faz o ‘Bom Dia Brasil’, e também da Lilian Ribeiro, da ‘Globo News’
“, falou Maju.

De acordo com a apresentadora, os colegas avisaram para ela sobre o compartilhamento feito na web. Durante uma conversa com Manoel Soares no É de Casa, Maju contou que ficou super feliz e emocionada de fazer o vídeo em atenção a dona Maria em uma data tão especial. 

A mensagem chegou até a matriarca, que quase não acreditou que realmente fosse a repórter que tanto admira. Sebastiana chegou a perguntar se seria a mesma Maju da televisão. “Linda! Te amo, Maria Julia. Muito obrigada, tá?”, agradeceu a senhora. Complementando sua admiração pela profissional, a senhora fez questão de destacar que é difícil ter na televisão pessoas negras como elas.