Resumo A Força do Querer (18/01): Caio e Jeiza são flagrados por Bibi

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Bibi pega Caio e Jeiza no flagra.

Ainda no mesmo capítulo, Joyce acredita que Eugênio ainda esteja tendo um caso com Irene, pois essa é a única explicação cabível para ela estar com a chave do carro dele. A socialite não consegue acreditar que ele esteja fazendo jogo duplo de novo.

Silvana insiste em continuar dizendo que não é viciada, mesmo internada em uma clínica de reabilitação. A polícia interroga Bibi para saber do paradeiro de Rubinho, mas ela não diz aonde ele está.

Caio e Jeiza tem relação exposta

Biga não tem provas do que está dizendo para Nonato, mas garante que foi Silvana quem roubou o talão de cheques de Dantas. Bibi dá flagrante em Caio e Jeiza conversando. A bandida acredita que os dois estão mancomunados.

Jeiza conta para Zeca que ele está livre de acusações. Cibele investiga para saber o que Ivana está aprontando. A jovem descobre que ela está tomando testosterona para modificar o corpo e fica chocada.

Irene diz para Amaro que não irá devolver o carro de Eugênio, pois, se ele quiser, terá que ir buscá-lo pessoalmente. A arquiteta afirma não estar de brincadeira e dá um prazo para que ele vá retirar o veículo com ela.

Ivana surpreende sua família, no capítulo da novela A Força do Querer

Amaro tenta mais uma vez, mas é em vão, pois Irene não irá ceder. Edinalva conversa com Marilda e dá a entender que Abel está apaixonado por ela. Ivana faz um comunicado para toda sua família, que fica em estado de choque.