Resumo Triunfo do Amor (18/01): Linda é humilhada e ameaçada por Max

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Max vai atrás de Linda, ameaça e a humilha.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória se abre com Antonieta e diz que já está na hora de sua família toda ficar sabendo de seu segredo. A estilista acredita que será a melhor maneira de continuar vivendo ao lado da menina.

Rosana questiona sua filha para saber o que ela sente por Max de verdade. A menina diz que não sente nada, mas quer que ele se case com ela para pagar por tudo que lhe fez. Maria desabafa com padre João Paulo e diz tudo que Bernarda lhe falou de Vitória.

João Paulo aconselha Maria, em Triunfo do Amor

João Paulo fica indignado e pede que ela não acredite em nada do que Bernarda lhe disse, pois deve considerar a vida que a mãe dele teve, afinal, não conhece a história difícil que ela teve para escolher abandoná-la.

Fernanda procura Maria e pede que ela lute pelo amor de seu irmão. Ao sabe que seu pai foi embora por conta de sua mãe, Fernanda tem uma crise de nervoso. A menina afirma que jamais conseguirá perdoá-la por conta disso.

Max surpreende Linda

Em outro momento, Max vai atrás de Linda e diz que fará o possível e impossível para que seus pais não se separem. Max garante que a fará pagar muito caro por tudo que está fazendo com sua família.

Milagre encontra um homem morto, que está usando uma roupa de bombeiro, porém, não consegue identificá-lo. A mulher se desespera por acreditar que seja seu herdeiro. Osvaldo tenta explicar para Vitória o motivo de ter tido uma amante. Irritada, Vitória o esbofeteia.