Resumo Quando Me Apaixono (18/01): Jerônimo é obrigado por Marina a escolher entre ela e Renata

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Marina faz Jerônimo escolher entre ela e Renata.

Ainda no mesmo capítulo, após muito pensar, Marina diz para Saul que fará todos pensarem que ela aceitou a proposta dele, mas não irá embora, pois quer continuar na cidade para resolver sua vida de uma vez por todas.

Muito esperta, Priscila diz que ficará hospedada em um hotel, mas avisa que continuará trabalhando na fazenda. A jovem também fala mal de Matilde para Carlos, na intenção que ele pense que ela não é a pessoa que ele está pensando.

Carlos desconfia de Priscila, em Quando Me Apaixono

Carlos fica desconfiado, mas não pode duvidar de Priscila, pois acredita que ela jamais seria capaz de mentir para ele da maneira que está falando. Matias e Adriana estão sentados para realizarem a verificação dos clientes que precisam ser pagos.

Roberta, como quem não quer nada, se oferece para falar com eles e desperta a desconfiança dos dois, no entanto, eles decidem dar um voto de confiança para ela, que afirma não ter nenhuma intenção de prejudicá-los, somente de ajudá-los a fazer o possível para melhorar a empresa.

Augusto finge ser bonzinho ao procurar Alzira e pedir desculpas por tudo que a fez passar. O fazendeiro ainda dá uma boa recompensa para ela, alegando ser o dinheiro que o marido dela tem direito a receber.

Marina anuncia que irá embora da cidade

Padre Severino e Jerônimo tentam convencer Marina a continuar no povoado. Os dois acreditam que ela pode conseguir muito mais ficando na região. Marina, no entanto, continua afirmando que irá embora.

Em seguida, ela surpreende Jerônimo ao afirmar que ele deverá escolher entre elas e os filhos ou Renata, que é o amor da vida dele. Jerônimo fica chocado.