Marido de Ana Hickmann surge 18kg mais magro ao lado da família após luta contra o câncer: ‘Meus amores’

PUBLICIDADE

Recentemente, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais ao lado da esposa para falar sobre o drama enfrentado no último mês de dezembro. Lutando contra um câncer na base da língua, o empresário teve uma piora e precisou ser levado até o hospital Albert Einstein, no último dia 25 de dezembro.

De acordo com a Revista Quem, o marido da apresentadora afirmou que se sentiu mal na véspera de Natal, e que já vinha sentido os efeitos da quimioterapia e radioterapia desde que recebeu alta hospitalar, no dia 17 de dezembro. Alexandre desabafou e chegou a dizer que lutou muito para continuar vivendo.

O empresário disse, ainda, que terminou o tratamento 18 quilos mais magro, e que estava mentalmente e fisicamente cansado. Na última semana, Alexandre recebeu alta novamente e pôde se encontrar com a família. Desde a volta para casa, Ana Hickmann vem comemorando o estado de saúde do marido de forma contínua.

No último sábado (16), a apresentadora resolveu celebrar a presença do marido em casa com um belo almoço no jardim. Visivelmente mais magro, Alexandre surgiu em uma foto ao lado do filho e da esposa com um sorriso no rosto. Na legenda da publicação, Ana celebrou: “Melhor sábado de nossas vidas!”.

Alexandre comentou a publicação da esposa e se declarou: “Meus amores”. O empresário usou seu Instagram Stories para agradecer Ana Hickmann pela organização do almoço e exibiu os pratos escolhidos pela apresentadora. Anônimos e famosos também deixaram seus comentários e desejaram felicidades à família.