Resumo Flor do Caribe (18/01): segredo de Maria Adília está por um fio

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, segredo de Maria Adília está a um passo de ser descoberto.

Ainda no mesmo capítulo, Castro orienta Hélio e diz que ele deve dizer tudo que Dionísio combinou com ele, pois sabe o que poderá acontecer se ele não fizer exatamente o que está sendo mandado pelo patrão.

Carol comunica Lino que ele recebeu o convite de uma emissora de TV, que quer fazer uma entrevista com ele sobre os novos nomes da moda. Conforme combinado, Hélio surpreende o delegado com seu depoimento.

Hélio fica feliz com prisão e Bibiana desconfia, em Flor do Caribe

O rapaz assume ser o mandante dos crimes cometidos por Dionísio, além de ser o autor do sequestro de Samuel. O delegado fica em choque com o depoimento de Hélio, que não se intimida e continua seu raciocínio, alegando que é o único culpado.

Cassiano fica sabendo do depoimento de Hélio, mas desconfia, pois não acredita que ele seja o autor de todos os crimes que tenha confessado, afinal, ele pode ter sido muito bem recompensado para fingir ser culpado.

Em outro momento, Bibiana e Donato veem a felicidade de Hélio, que está fazendo planos para quando sair da cadeia. O rapaz diz que terá uma vida brilhante. Amaralina e Rodrigo conversam sobre o futuro deles.

Guiomar dá uma prensa em Maria Adília

Os dois conseguem se entender melhor que ninguém, pois a menina não sabe mais disfarçar sua paixão pelo rapaz. Guiomar coloca Maria Adília contra a parede e questiona para saber se Dionísio é o verdadeiro pai de Candinho. Maria Adília fica aflita com a descoberta dela.