Depois de retirar próteses de silicone, ex-BBB Amanda dispara: ‘Livre de dores e choros’

PUBLICIDADE

A ex-participante do Big Brother Brasil 15, Amanda fez um desabafo sobre sua recuperação um mês depois de ter feito o explante de silicone. Ela fez cirurgia para retirar as próteses mamárias. A jovem declarou que está: “livre de dores, de choros, de sintomas que estavam acabando com a saúde”.

Durante uma publicação feita no Instagram na manhã de hoje,(17), Amanda mostrou a cicatriz e falou sobre a decisão de retirar as próteses. Ela completou que, mesmo que esteja recente o explante, já consegue perceber uma melhora, além de estar respirando melhor. Ela completou ainda que está com muita disposição, não sente mais enxaqueca, o sono é maravilhoso e parece que o corpo desinchou. Segundo ela, até a fisionomia mudou e está se sentindo mais leve e jovem.

Para consagrar o momento de felicidade, a ex-sister fez uma tatuagem, escrito ‘liberdade’. A bela observou que mostra suas cicatrizes para que outras mulheres também possam se curar.

A empresária passou por uma cirurgia no mês passado e contou detalhes sobre o procedimento nas suas redes sociais. Para ela, as próteses foram responsáveis por vários problemas de saúde e anos passando mal.

Amanda contou que há 14 anos, por questões como vaidade, pressão, insegurança, colocou algo que disseram que seria seguro e não a faria mal. Pelo fato de sempre ter sido muito vaidosa, começou a ter uma visão distorcida de quem realmente era. E para se sentir melhor decidiu colocar o silicone.

A jovem admitiu que não sabia o que estava fazendo com seu corpo quando tomou a decisão. Se caso alguém dissesse a ela o que realmente existe por trás das próteses, acredita que, por questão de insegurança, teria colocado mesmo assim, porque na época era isso que fazia sentido para ela.