in

Resumo Laços de Família (18/01): Pedro e Miguel tem conversa esclarecedora

Globo
Publicidade

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Pedro vai tirar satisfações com Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Miguel e Helena nem percebem a presença de Pedro, que vai embora espumando de raiva. Em outro momento, Pedro continua grosso com Alex e Cíntia ao afirmar que não dará aumento para nenhum dos dois.

O rapaz pede que eles desistam, pois a última palavra é dele e já tomou sua decisão. Simone fica com muita raiva de Maurinho, que ainda não desistiu de receber a grana que Orlando tomou dele. O rapaz diz que irá contar toda a verdade para Capitu.

Publicidade
Publicidade

Pedro surpreende Helena com visita inesperada

Ao chegar em casa chorando, Capitu consola sua amiga, pois não quer que ela fique triste. Helena fica surpresa ao abrir a porta e se deparar com Pedro, que está lá para discutir a relação com a esteticista.

Pedro é rude com Helena e cobra o amor que ela sentia por ele. O rapaz diz que ela não é a mais a mesma pessoa de sempre, mas a mulher garante que continua a mesma. O administrador também diz que não gostou dela ter levado Miguel ao haras.

Camila fica preocupada com as manchas que estão aparecendo em sua perna, mas Edu tenta tranquilizá-la. O rapaz diz que não existe a menor condição dela estar perdendo o bebê por conta de uma manchinha de nada.

Íris rejeita Fábio, em Laços de Família

Surpreendendo todos em sua casa, Miguel sai para jogar. Fred fica furioso com sua mãe e questiona sobre a relação dela com Pedro. Fábio é rejeitado por Íris. A menina diz que não quer saber do garoto, mas ele insiste em ficar com ela.

Orlando morre de graça ao saber o que Simone teve que fazer para calar a boca de Maurinho. A prostitua avisa não estar brincando e ameaça matar o malandro. Márcia descobre que tem um problema nas vistas. Miguel é procurado por Pedro.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.