Resumo Laços de Família (18/01): Pedro e Miguel tem conversa esclarecedora

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Pedro vai tirar satisfações com Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Miguel e Helena nem percebem a presença de Pedro, que vai embora espumando de raiva. Em outro momento, Pedro continua grosso com Alex e Cíntia ao afirmar que não dará aumento para nenhum dos dois.

O rapaz pede que eles desistam, pois a última palavra é dele e já tomou sua decisão. Simone fica com muita raiva de Maurinho, que ainda não desistiu de receber a grana que Orlando tomou dele. O rapaz diz que irá contar toda a verdade para Capitu.

Pedro surpreende Helena com visita inesperada

Ao chegar em casa chorando, Capitu consola sua amiga, pois não quer que ela fique triste. Helena fica surpresa ao abrir a porta e se deparar com Pedro, que está lá para discutir a relação com a esteticista.

Pedro é rude com Helena e cobra o amor que ela sentia por ele. O rapaz diz que ela não é a mais a mesma pessoa de sempre, mas a mulher garante que continua a mesma. O administrador também diz que não gostou dela ter levado Miguel ao haras.

Camila fica preocupada com as manchas que estão aparecendo em sua perna, mas Edu tenta tranquilizá-la. O rapaz diz que não existe a menor condição dela estar perdendo o bebê por conta de uma manchinha de nada.

Íris rejeita Fábio, em Laços de Família

Surpreendendo todos em sua casa, Miguel sai para jogar. Fred fica furioso com sua mãe e questiona sobre a relação dela com Pedro. Fábio é rejeitado por Íris. A menina diz que não quer saber do garoto, mas ele insiste em ficar com ela.

Orlando morre de graça ao saber o que Simone teve que fazer para calar a boca de Maurinho. A prostitua avisa não estar brincando e ameaça matar o malandro. Márcia descobre que tem um problema nas vistas. Miguel é procurado por Pedro.