in

Globo interrompe The Voice com plantão sobre vacina contra a Covid, e internautas comemoram

Globo
Publicidade

Poliana Abritta estava trabalhando na redação da Globo, preparando o Fantástico deste domingo (17), quando entrou ao vivo na tela na emissora para anunciar o que o Brasil todo queria ouvir: a Anvisa aprovou o uso emergencial das vacinas do Instituto Butantan e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Para dar a notícia, a Globo interrompeu a exibição do The Voice + e colocou no ar o seu temido plantão. A vinheta do plantão da Globo é bastante conhecida e costuma causar calafrios em muitos internautas. Dessa vez, porém, a notícia foi boa e não triste.

No momento em que o cantor Daniel parabenizava uma das concorrentes do The Voice +, a emissora cortou a transmissão do talent show e colocou o plantão no ar. Após a vinheta, Poliana Abritta anunciou que a Anvisa havia formado maioria para a aprovação das duas vacinas.

Publicidade
Publicidade

Brasil comemora plantão da Globo com vacina contra a Covid-19

Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram o plantão da Globo com a notícia sobre a aprovação das duas vacinas contra a Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 200 mil pessoas em todo o país. No planeta, são mais de dois milhões de óbitos.

Muitos brasileiros torciam para que as vacinas do Butantan com a chinesa Sinovac e da Fiocruz com a Universidade de Oxford fossem aprovadas para uso emergencial. O Fantástico deve levar ao ar a cobertura completa desta aprovação e os detalhes de quando começa a vacinação em todo o país. As doses do Butantan vão ser enviadas ao Ministério da Saúde, dirigido pelo general Eduardo Pazuello.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!