Haja Coração: Beto consegue chance com Tancinha, e os dois se beijam

PUBLICIDADE

Após muita insistência, Beto finalmente conseguirá o que tanto almeja na trama reprisada pela Globo. O publicitário não irá desistir de conquistar Tancinha, e finalmente terá uma chance com a feirante: os dois irão se beijar no folhetim de Daniel Ortiz.

Depois de se dedicar ao máximo para agradar à loira durante uma viagem no Rio de Janeiro, Beto ainda ajudará Tancinha a concretizar um dos seus maiores sonhos: abrir uma cantina italiana com a mãe. Após a conquista, ele irão comemorar com um jantar para Francesca e Rodrigo, e o clima começará a esquentar entre eles.

Todo sedutor, Beto pedirá para a feirante deixar as coisas acontecerem naturalmente. A moça dirá ‘não’, mas quando estiver prestes a ceder, os pombinhos serão interrompidos. Porém, como bom brasileiro, Beto não desiste nunca, o irmão de Tamara irá tentar mais uma vez.

Ele levará a irmã de Carmela para passear em um parque de diversões. Com isso, ambos irão voltar a ser crianças quando estiverem nos brinquedos, porém Beto não irá desfiar do foco, que é conquistar a ex de Apolo.

Sem conseguir fugir do que está sentindo pelo amigo de Henrique, Tancinha irá se deixar levar pela atração que sente pelo publicitário e permitirá que ele chegue perto, até que os dois finalmente se beijarão no meio do parque.

Após ter sido manipulada e abandonada no altar, a mocinha dispensará Apolo definitivamente na trama. A feirante se negará a perdoar o ex-noivo pela suposta traição, depois do caminhoneiro ter caído em uma armação do publicitário.