Amor venceu? Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntinhos dentro de lancha em Angra dos Reis

PUBLICIDADE

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles indicam que é verídica a foto na qual o ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suíta aparecem juntos sobre uma lancha no paradisíaco litoral de Angra dos Reis (Rio de Janeiro). A imagem viralizou nas redes sociais neste domingo (17), levando muitos fãs a acreditar que os famosos pudessem reatar o casamento, que chegou ao fim no ano passado após um conturbado divórcio.

A referida coluna diz ter entrado em contato com os assessores do cantor sertanejo e da modelo, que disseram não saber a respeito de uma reconciliação. Desde o fim do casamento, ocorrido em outubro do ano passado, esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos em uma foto.

Desde o anúncio do divórcio, muitos fãs do ex-casal ficaram abalados, torcendo por uma reconciliação. No decorrer dos primeiros dias, ambos sempre afirmaram ser o ponto final do relacionamento, o que não foi capaz de apagar as esperanças dos admiradores. As alianças foram trocadas em 2015, após um namoro que teve início no ano de 2012.

Gusttavo Lima quer comprar ilha em Angra dos Reis

O cantor sertanejo demonstra que está muito saudável financeiramente, buscando planos ambiciosos para a sua vida pessoal. A próxima empreitada, em fase de negociação, inclui a compra de uma ilha particular em Angra dos Reis.

A região possui altíssimo valor de mercado, sendo um dos arquipélagos mais nobres do país. Apesar da informação circular por toda a imprensa, ainda não há confirmações relativas aos valores envolvidos na transação.