Após fotos, Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem em vídeo juntos e fãs comemoram: ‘Meu casal’

PUBLICIDADE

Os fãs vibrarm com as fotos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, curtindo um passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio. Agora, o colunista Leo Dias divulgou, em seu perfil no Twitter, um vídeo que mostra que realmente os famosos estiveram juntinhos durante o passeio.

Nas imagens, que também estão dando o que falar, Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem abraçados e fazendo pose ao lado de pessoas que encontraram durante o trajeto.

Leo Dias divulgou um vídeo no qual Gusttavo brinca e acena aos fãs, enquanto Andressa prefere se manter mais adiante. Contudo, muitos internautas têm ficado empolgados com a possibilidade de reconciliação do casal.

Segundo uma matéria divulgada por Leo Dias, no Metropóles, a sua equipe recebeu, no sábado, 16, a informação de que Lima e Suita estariam juntos em Angra dos Reis. Contudo, ao consultar a assessoria de imprensa dos famosos, eles foram informados de que o boato era falso.

Até o momento, nem os famosos nem suas assessorias de imprensa confirmaram a reconciliação oficia do casal. Vale ressaltar que esta é a primeira vez que o cantor e a modelo são flagrados juntos desde o anúncio da separação, que aconteceu em outubro de 2020. O casal ficou unido por cinco anos e são pais de dois meninos.

No sábado, 16, ainda de acordo com Leo Dias, Gusttavo Lima negociou a compra de uma ilha. Segundo o jornalista, o sertanejo está tentando adquirir uma terra em um dos arquipélagos mais nobres do país.

Muitos internautas que shippam os famosos fizeram questão de comemorar o ocorrido nas redes sociais. Uma internauta disse que, para finalizar um dia histórico, Andressa e Gusttavo estão juntos. “Meu casal”, escreveu. Até Dennis Dj comemorou o ocorrido e escreveu no seu Twitter que, com o anúncio da vacina e os famosos juntos, finalmente houve “um dia de paz”.