Gusttavo Lima confirma volta com Andressa Suita: ‘Mulher que eu mais amo no mundo’

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima foi um dos assuntos mais comentados no Brasil no ano passado. Desde então, o público tem torcido por uma reconciliação, e parece que as orações dos admiradores do casal foram atendidas.

Na tarde deste domingo (17/01), Andressa e Gusttavo Lima foram clicados juntos por alguns fãs. Os dois estavam fazendo um passeio de barco quando foram surpreendidos pelas câmeras dos seus admiradores em Angra dos Reis.

As fotografias e um vídeo do casal juntinho foram compartilhadas por meio das redes sociais e rapidamente se tornaram um dos tópicos mais comentados do dia, pois uma enxurrada de fãs de Gusttavo e Andressa comemoraram o que acreditam ser uma reconciliação.

Em meio aos boatos da volta do casal, Leo Dias entrou em contato com Gusttavo para saber se ele e Andressa, com quem o sertanejo tem dois filhos, realmente haviam retomado o casamento, como estavam afirmando alguns fãs.

Depois de muitas tentativas de contatar Gusttavo, Leo Dias, que foi o responsável por noticiar o rompimento do casal há alguns meses, conseguiu falar com o cantor, que falou a respeito da possível reconciliação.

Ela está aqui do meu lado. Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse Gusttavo ao falar com Léo Dias por telefone respondendo à pregunta do colunista sobre se realmente os dois haviam voltado. 

A informação tem levado o público à loucura, pois Gusttavo e a mãe de seus filhos se tornaram aos poucos um dos casais mais queridos de todo o país.