Gusttavo Lima fala sobre motivo que o levou a reencontrar Andressa Suita e menciona volta ‘no tempo de Deus’

PUBLICIDADE

O nome de Gusttavo Lima voltou a ser assunto na web. No mês de outubro do ano passado, o sertanejo veio a público comunicar o fim do casamento de 5 anos com Andressa Suita. A modelo, por sua vez, também usou as redes sociais para confirmar a informação e dizer que a decisão teria partido do cantor.

Desde então, vários rumores sobre uma possível reconciliação foram levantados na web. Porém, o sertanejo chegou a garantir a sua relação com Andressa seria exclusivamente voltada aos filhos, e que eles não retomariam o casamento. O ex-casal chegou até mesmo a assinar os papéis do divórcio.

Porém, neste domingo (17), os fãs dos famosos reacenderam a esperança de uma possível volta. Gusttavo e Andressa foram flagrados em um passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A foto mostra os dois lado a lado com sorrisos no rosto. O jornalista Leo Dias entrou em contato com o cantor para saber se o ex-casal teria retomado o casamento.

Segundo o jornalista, Gusttavo rendeu elogios à Andressa e esclareceu a situação. “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio”, disse o sertanejo.

Gusttavo revelou, ainda, que tudo relacionado ao ex-casal seria tratado do “tempo de Deus”. O cantor também desmentiu que estaria comprando uma ilha e afirmou que estava sem tempo para tratar desses assuntos. A foto de Gusttavo e Andressa foi tirada por um fã que recebeu a autorização da modelo para publica-la.