Influencer pede orações após debochar da pandemia e ser internada com sintomas de Covid-19: ‘Aglomerei mesmo’

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia causada pela Covid-19, especialistas recomendam que as pessoas respeitem as medidas de isolamento social a fim de que a velocidade de transmissão do vírus seja freada. Porém, nem todas as pessoas seguem respeitando tais medidas. De acordo com o site Metrópoles, a influencer Ygona Moura vem sendo criticada por ter sido internada com sintomas da Covid-19 após debochar da pandemia.

Ygona usou seu Instagram Stories para publicar vídeos onde aparece deitada na cama de um hospital utilizando máscara de oxigênio. A influencer chegou a fazer publicações em seu Instagram onde aparecia em meio às aglomerações em tom de deboche diante da pandemia.

Narrando seu estado clínico, a influencer afirmou que está sentindo sintomas como cansaço e falta de ar, e que pode estar com Covid-19. Ao pedir orações aos fãs, Ygona foi duramente criticada e teve publicações com as frases “Partiu, aglomerar” e “Aglomerei mesmo”, relembrada por internautas. A transexual também se mostrava orgulhosa em participar de festas clandestinas.

Internautas reagiram negativamente após saberem que a influencer estava internada e deixaram críticas contra ela. “Única parte triste da Ygona tá internada com o Covid é que ela tá usando oxigênio de outra pessoa”, disse um internauta. “Ygona está aglomerando e debochando do COVID desde o começo da quarentena, agora tá lá entubada no hospital e pedindo oração”, completou outro.

O nome da influencer esteve entre um dos assuntos mais comentados do Twitter e muitas de suas falas imprudentes foram trazidas à tona. Apesar das inúmeras críticas, Ygona tem compartilhado mensagens de apoio que vem recebendo de amigos durante sua internação.