Beth Goulart recorda a última vez que viu a mãe Nicette Bruno e emociona com relato

PUBLICIDADE

O Instagram de Beth Goulart tornou-se uma espécie de memorial à mãe Nicette Bruno. Todo o Brasil acompanhou de perto o drama vivido pela família. Nicette foi internada no fim de novembro com Covid-19 e depois de uma luta de quase um mês, faleceu.

No Instagram, Beth contou os detalhes da última vez que viu a mãe. Isso aconteceu em uma segunda-feira de novembro. Nicette já não estava bem e o médico achou melhor que ela fosse para o hospital receber atendimento médico. A atriz de 87 anos havia sido infectada com a Covid-19 após visita de um parente.

Esta pessoa, não identificada, tinha Covid e estava assintomática. Sem saber, acabou contaminando Nicette. “Era uma segunda, 18h45 da noite. O médico achou melhor que ela fosse para o hospital e pedi ao motorista dela que passasse diante da minha casa para que pudesse dar um beijo de longe, disse a ela o quanto eu a amava, como ela era importante para nós e que tudo ia acabar bem”, recorda Beth. 

Segundo a atriz, as duas trocaram muitos beijos e muitas palavras de amor à distância. O relato emocionou os internautas. Beth e Nicette moravam no mesmo condomínio. Com 87 anos, Nicette estava cumprindo a quarentena conforme o recomendado pelos órgãos de saúde.

Beth afirma em seu texto que apesar de ter feito uma chamada de vídeo com a mãe dias depois, aquela troca de olhares, beijos e palavras pessoalmente foi a despedida. A atriz termina o post fazendo um apelo ressaltando a importância da empatia, do cuidado com quem ama. Ela termina pedindo às pessoas que não brinquem com a Covid-19 porque esse vírus é mortal. Em todo o Brasil, já morreram mais de 200 mil pessoas por causa da doença causada pelo coronavírus.