in

Beth Goulart recorda a última vez que viu a mãe Nicette Bruno e emociona com relato

Instagram Beth Goulart
Publicidade

O Instagram de Beth Goulart tornou-se uma espécie de memorial à mãe Nicette Bruno. Todo o Brasil acompanhou de perto o drama vivido pela família. Nicette foi internada no fim de novembro com Covid-19 e depois de uma luta de quase um mês, faleceu.

No Instagram, Beth contou os detalhes da última vez que viu a mãe. Isso aconteceu em uma segunda-feira de novembro. Nicette já não estava bem e o médico achou melhor que ela fosse para o hospital receber atendimento médico. A atriz de 87 anos havia sido infectada com a Covid-19 após visita de um parente.

Esta pessoa, não identificada, tinha Covid e estava assintomática. Sem saber, acabou contaminando Nicette. “Era uma segunda, 18h45 da noite. O médico achou melhor que ela fosse para o hospital e pedi ao motorista dela que passasse diante da minha casa para que pudesse dar um beijo de longe, disse a ela o quanto eu a amava, como ela era importante para nós e que tudo ia acabar bem”, recorda Beth. 

Publicidade
Publicidade

Segundo a atriz, as duas trocaram muitos beijos e muitas palavras de amor à distância. O relato emocionou os internautas. Beth e Nicette moravam no mesmo condomínio. Com 87 anos, Nicette estava cumprindo a quarentena conforme o recomendado pelos órgãos de saúde.

Beth afirma em seu texto que apesar de ter feito uma chamada de vídeo com a mãe dias depois, aquela troca de olhares, beijos e palavras pessoalmente foi a despedida. A atriz termina o post fazendo um apelo ressaltando a importância da empatia, do cuidado com quem ama. Ela termina pedindo às pessoas que não brinquem com a Covid-19 porque esse vírus é mortal. Em todo o Brasil, já morreram mais de 200 mil pessoas por causa da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!