Resumo A Força do Querer (19/01): Bibi não tira da cabeça que está sendo traída

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Bibi acredita que esteja sendo traída.

Ainda no mesmo capítulo, a revelação de Ivana deixa Joyce em total desespero. A socialite não consegue lidar com a possibilidade de ver sua filha se transformar em um homem. Para Joyce, Ivana sempre foi sua menininha.

Simone tenta confortar a prima, que está muito triste por conta da reação de sua família. Enquanto isso, Ruy também conversa com Ritinha, que escuta o marido falar de Ivana. Eurico confronta Dantas para saber dos cheques perdidos.

Abel quer ter um neto, mas igual a Ruyzinho, em A Força do Querer

O empresário não consegue acreditar que ele deixou os cheques sumirem. Usando o cheque de Dantas, Silvana paga para ter um celular contrabandeado. Abel comenta com Nazaré que deseja ter um neto como Ruyzinho.

Eugênio teme perder a confiança em Ivana. Simone aconselha sua tia a ter uma conversa com a psicóloga de Ivana, assim ela conseguirá entender como funciona a cabeça da menina. Bibi não consegue ter paz e acredita que Rubinho a está traindo.

Garcia vê Irene, que se apavora, em A Força do Querer

A perigosa não tira da cabeça que ele esteja com a novinha que estava no salão e no baile. Eurico fica sabendo da nova condição de Ivana, que está querendo se transformar em um homem. O rapaz fica muito feliz.

Garcia encontra Irene na rua e a reconhece. A arquiteta fica em pânico ao perceber que o pai de Caio lhe reconheceu, mas não sabe como agir com a situação, que está constrangedora demais.