Resumo Flor do Caribe (19/01): Cassiano e Ester tentam arrancar de Hélio a verdade sobre o sequestro de Samuel

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 19 de janeiro. Ester e Cassiano vão atrás de Hélio para saber da verdade.

Ainda no mesmo capítulo, pressionada por Guiomar, Maria Adília nega com todas as suas forças para não revelar o nome verdadeiro do pai de Candinho. Guiomar não acredita que ela esteja sendo sincera no que diz.

Veridiana não gosta da maneira como sua filha se comportou e a repreende por não estar sendo sincera no que está dizendo. Distraído com os últimos acontecimentos, Samuel lembra sua mulher que Manolo chegará para visitá-los.

Lindaura promete receber Manolo da melhor maneira, em Flor do Caribe

Lindaura nem estava mais pensando no amigo de seu marido, pois estava preocupada com outras coisas, mas se organizará para conseguir recebê-lo da melhor maneira possível. Alberto está com medo de ter seu plano delatado por Silvestre.

Para que isso não aconteça, ele marca uma conversa com o salineiro e garante que ele receberá muitas vantagens para ficar de boca fechada. Juliano e Cassiano não estão certos que Hélio seja o mandante do sequestro de Samuel.

Cassiano e Juliano falam sobre Hélio

Ambos estão certos que ele esteja mentindo, mas não sabe por qual razão ele está fazendo isso, pois sabe que não pode proteger Dionísio. Ester e Cassiano não aceitam que o rapaz proteja Dionísio, mesmo sabendo que ele pode tudo para destruir as pessoas.

Pensando no melhor para todos, Ester e Cassiano resolvem procurar Hélio para tentar arrancar a verdade dele e fazê-lo perceber o perigo que é continuar protegendo Dionísio.