Resumo Malhação (19/01): Mitsuko descobre que Anderson é seu doador

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Mitsuko descobre que Anderson está sendo seu doador anônimo.

Ainda no mesmo capítulo, sem que Mitsuko saiba de nada, Anderson faz a doação de plaquetas para ela. O rapaz não tem raiva da médica, apenas não suporta a mania que ela tem de se intrometer na vida da filha.

Ellen tenta rastrear a notícia para poder apagá-la, mas é surpreendida pelo retorno de Frostibite. Tina desconfia que Anderson seja doador de Mitsuko. Benê descobre que seu pai não quer pagar pensão para ela e seu irmão.

Guto tenta mudar pensamento de Cícero, em Malhação

Guto não se conforma com descaso do pai de Benê, que insiste em não perceber que a filha tem um talento maravilhoso. O rapaz mostra um vídeo de Benê tocando para Cícero, que fica emocionado, mas tenta disfarçar.

Depois do vídeo, Guto convida Cícero para assistir à apresentação da menina, assim saberá o talento que ela tem e parará de pensar que ela não consegue lidar com os problemas que aparecer pela frente. Sem saber que foi Anderson que lhe doou as plaquetas, Mitsuko fala bem de seu doador.

Mitsuko faz descoberta surpreendente

A japonesa não acredita que uma pessoa como ele seja generosa a tal ponto de ajudá-la. Os alunos fazem um protesto contra as notícias falsas que vem sendo publicadas.

Malu pede que K2 faça uma filmagem da feira do Cora Coralina. K2 não entende o que ela fará com as imagens, mas resolve fazer o que ela está pedido. Em outro momento, Mitsuko faz a descoberta que Anderson é quem está fazendo a doação anônima para ela.