Resumo Laços de Família (19/01): Íris acaba com a raça de Cíntia, que tenta falar com ela

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta terça-feira, 19 de janeiro, na novela Laços de Família, Cíntia tenta falar com Íris, mas humilha a menina.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro faz uma análise do escritório de Miguel, que é todo arrumadinho e transparece ser uma pessoa de nenhuma confiança. Alex e Ana tomam café juntos. Neusa é escolhida para ser a nova secretária da Naturalis.

Pedro manda Miguel deixar Helena em paz e deixa claro que trocou beijos com ela, mas não quer que o livreiro se intrometa na relação dos dois. Miguel, no entanto, mostra que tem fibra e diz que Helena é que deve tomar essa decisão.

Miguel confronta Pedro, em Laços de Família

O livreiro diz que não sairá da vida dela, pelo menos até que a esteticista peça. Helena chega à livraria e estranha ao encontrar Pedro. O administrador insiste que ela deve ler a carta que ele escreveu para ela.

O rapaz tem certeza que ela não conseguirá resistir aos dois. Em seguida, Helena troca carícias com Miguel, que fica seguro com a atitude dela. Orlando quer levar Capitu e Bruninho para dar uma volta com ele.

Ao perceber que Maurinho está do outro lado da rua, a prostituta aceita, pois não quer que o malandro tenha oportunidade para se aproximar dela. Helena percebe que sua filha está com mais machas roxas.

Capitu e Simone são chantageadas, em Laços de Família

Fábio insiste em paquerar Íris. Maurinho pressiona Capitu e Simone para conseguir o dinheiro que Orlando tomou dele. Os enjoos de Camila começam a deixar Alma preocupada. A tia de Edu e Estela não acha bom que ela esteja tendo tantos elogios.

Cíntia não desiste de conversar com Íris, mas a menina faz a médica passar vergonha na frente de todos, pois não quer que ela olhe mais na sua cara.