Duda Reis dá entrevista excluiva ao Fantástico e detalha como acontecia os supostos abusos de Nego do Borel

PUBLICIDADE

O caso de Duda Reis e Nego do Borel tem sido um dos assuntos mais comentados do país nos últimos dias. Isso porque a modelo e digital influencer está acusando o, agora, ex-namorado, na Justiça por estupro e agressão.

O término do relacionamento do cantor com Duda foi divulgado há poucos dias. A polêmica começou quando informações de traições do artista passaram a circular e uma das amantes apareceu confirmando o romance.

Desde então, Duda e Nego começaram a trocar farpas. A influenciadora desabafou, através de seu perfil oficial do Instagram, contando a respeito das agressões que vinha sofrendo do ex-namorado e recebeu o apoio de diversos internautas, inclusive famosas. 

No último domingo (17/01), Duda Reis esteve no Fantástico, na Globo, e deu uma entrevista exclusiva a respeito do relacionamento e término com Nego do Borel. A jovem deu talhes a respeito de como acontecia o estupro do qual ela acusa o cantor.

Duda disse que ocorria quando ela estava dopada: “O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior“, relata.

Nego do Borel também esteve no Fantástico para dar sua versão sobre as acusações. Ela negou todas as afirmações da ex-namorada. Ele disse que não manteve relações íntimas com Duda sem que ela consentisse e que a jovem estaria inventando.