in

Duda Reis dá entrevista excluiva ao Fantástico e detalha como acontecia os supostos abusos de Nego do Borel

UOL
Publicidade

O caso de Duda Reis e Nego do Borel tem sido um dos assuntos mais comentados do país nos últimos dias. Isso porque a modelo e digital influencer está acusando o, agora, ex-namorado, na Justiça por estupro e agressão.

O término do relacionamento do cantor com Duda foi divulgado há poucos dias. A polêmica começou quando informações de traições do artista passaram a circular e uma das amantes apareceu confirmando o romance.

Desde então, Duda e Nego começaram a trocar farpas. A influenciadora desabafou, através de seu perfil oficial do Instagram, contando a respeito das agressões que vinha sofrendo do ex-namorado e recebeu o apoio de diversos internautas, inclusive famosas. 

Publicidade
Publicidade

No último domingo (17/01), Duda Reis esteve no Fantástico, na Globo, e deu uma entrevista exclusiva a respeito do relacionamento e término com Nego do Borel. A jovem deu talhes a respeito de como acontecia o estupro do qual ela acusa o cantor.

Duda disse que ocorria quando ela estava dopada: “O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior“, relata.

Nego do Borel também esteve no Fantástico para dar sua versão sobre as acusações. Ela negou todas as afirmações da ex-namorada. Ele disse que não manteve relações íntimas com Duda sem que ela consentisse e que a jovem estaria inventando.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn