Fãs de Andressa Suíta se revoltam com possível volta com Gusttavo Lima: ‘burra’

PUBLICIDADE

Muita gente está feliz da vida com a possível volta de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. O casamento de cinco anos dos dois chegou ao fim em outubro do ano passado por decisão do cantor sertanejo. Gusttavo teria acordado no meio da madrugada e falado que queria se separar da esposa.

O casal tem dois filhos e cada um seguiu sua vida. Dias depois da separação, Andressa gravou vídeo abatida e disse que não teve a oportunidade de lutar pelo seu casamento. O fim do relacionamento deixou muitos fãs tristes. Gusttavo Lima foi bastante criticado pela forma como colocou um ponto final no relacionamento.

Neste domingo (17), uma empresária que curtia período de férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, postou foto ao lado de Gusttavo e Andressa. A imagem causou um grande alvoroço na internet. Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima falou sobre o reencontro.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o sertanejo. A notícia pegou muita gente de surpresa e a volta é muito especulada.

https://twitter.com/lima_naiane/status/1351141775138807814

Se o retorna do casamento realmente acontecer, há seguidores de Andressa que não vão gostar da ideia. No Twitter, alguns internautas estão criticando a loira por supostamente voltar a se relacionar com Gusttavo Lima. O sertanejo foi usado como mau exemplo de homem que não valoriza a mulher mesmo ela sendo muito linda e totalmente dedicada ao relacionamento. Por este motivo, tem quem torça para que não seja verdade e que os dois continuem separados.