Ex que acusou Nego do Borel de enforcá-la com carregador de celular cita nova agressão: ‘socou minha costela’

PUBLICIDADE

Nego do Borel está no olho do furacão após as graves denúncias feitas por sua ex-noiva, Duda Reis. A influenciadora o acusa de estupro, tortura psicológica e agressões físicas. Para muita gente, a imagem do cantor está arranhada e as consequências de todas essas revelações podem ser catastróficas, colocando, inclusive, um ponto final na carreira do funkeiro.

Para piorar ainda mais sua situação, Nego do Borel, agora, se depara com mais uma ex-namorada que relata abusos parecidos aos quais Duda afirma ter sido vítima. Suellen Sauer namorou o artista por 1 ano no começo de sua carreira.

Além da relação de casal, trabalharam juntos. Ela era sua assessora de imprensa. “Como eu já falei, passei por momentos complicados ao lado dele. O Leno (Nego do Borel) não pode ser contrariado que ele surta. Ele quabrava coisas quando ficava nervoso. Na épcoca não tive tanta voz como a Duda está tendo hoje”, diz.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, continuou a jovem através de um post em suas redes sociais. 

Essa não teria sido a primeira agressão que Suellen recebeu do cantor. Em julho de 2015, a moça desabafou em seu Instagram e também concedeu entrevistas a diversos veículos de comunicação acusando o funkeiro de tentar enforcá-la com o carregador do celular. Apesar da gravidade da situação, ela não fez a denúncia legal para as autoridades policiais.