Ator da Globo perde três parentes para a Covid-19 em 10 dias e desabafo é arrebatador

PUBLICIDADE

O ator Luis Miranda, da TV Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de parentes em Manaus. A capital do Amazonas vive um caos devido à pandemia do coronavírus. Os hospitais estão lotados, pacientes estão morrendo e a falta de oxigênio nos últimos dias agravou a situação.

Pacientes já perderam a vida por causa da falta do insumo. A White Martins, empresa que abastece o estado com oxigênio, teve que buscar o produto em suas operações na Venezuela. O governo do ditador Nicolás Maduro autorizou a transferência dos recursos.

No Instagram, Luís Miranda comentou sobre a morte de mais um ente querido. “Meus amigos, muito obrigado pelas orações, mas infelizmente ontem perdemos a outra prima nesta tragédia. Três mães de família que deixaram de existir pois a ignorância e a falta de respeito à ciência e à medicina foram o carrasco que esse governo vai deixar na vida desses brasileiros”, desabafou o artista.

A morte da primeira prima foi revelada pelo ator há oito dias. Agora, Luís Miranda contou aos fãs que a terceira prima morreu. A pandemia do coronavírus tem sido cruel com algumas famílias. Em todo o Brasil mais de 200 mil pessoas já perderam a vida em decorrência da Covid-19.

O país é o segundo com o maior número de mortes em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Em todo o planeta, dois milhões de vidas foram perdidas para a doença causada pelo coronavírus. Em muitos países, porém, a vacinação já começou. No Brasil, este fato aconteceu no dia de ontem e encheu os brasileiros de esperança.