Bia Bonemer, filha de Fátima e William Bonner, responde na lata como é relação com padrastos

PUBLICIDADE

Bia Bonemer é mais uma das tantas jovens que têm pai e mãe separados. Filha de William Bonner e Fátima Bernardes, a jovem entrou na brincadeira “verdade ou mentira” que tem agitado as redes sociais e não fugiu das perguntas feitas pelos seguidores.

Bia foi questionada por um seguidor sobre a relação com os padrastos. William Bonner e Fátima Bernardes estão separados desde 2016. Atualmente, o âncora do Jornal Nacional é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Já a apresentadora do Encontro namora o deputado federal Túlio Gadêlha.

“Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?”, perguntou um seguidor de Bia. A jovem respondeu à pergunta sem pensar duas vezes. “Verdade”, respondeu na lata. Em seguida, Bia falou sobre o esquema que tem adotado neste período de pandemia do coronavírus.

A filha de Bonner e de Fátima contou que tem passado uma semana com a mãe, que recentemente operou para a retirada de um câncer no endométrio, região interna do útero, e outra semana na casa do pai. A relação dela com os padrastos é ótima.

Bia Bonemer é a filha mais midiático de Bonner e Fátima

Os irmãos de Bia, Vinícius e Laura, são mais pacatos. Apesar de terem redes sociais, eles poucos aparecem. Normalmente é Bia quem estampa manchetes de portais de notícias com fotos postadas no Instagram ou com algum comentário sobre a vida pessoal. No ano passado, por exemplo, rumores de que ela teria um caso com Giulia Martins, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, repercutiram. Tudo não passou de boato.