Resumo Quando Me Apaixono (19/01): Constança é acusada de sequestro

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 19 de janeiro, em Quando Me Apaixono, Constança é acusada de sequestro.

Ainda no capítulo, Marina coloca pressão em Jerônimo para que ele escolha entre ela ou Renata, pois não admitirá que ele fique com Renata e a deixe de escanteio. A médica pede que ele pense bem, pois corre o risco de nunca mais pensar em seus herdeiros.

Constança começa a se queixar da atitude de Honório e toda a família com relação ao bebê de Corina. A menina não queria que elas vivessem essa situação, no entanto, Honório e Gonçalo tentam fazê-la enxergar o risco que é cuidar do bebê de Corina, mas ela não quer saber.

Josefina denuncia Constança anonimamente, em Quando Me Apaixono

A mulher avisa que não pode fazer nada, mas que a única coisa que sabe é que não está disposta a abrir mão da criança. Em seguida, Constança comunica que não irá ao casamento de Renata. Josefina liga anonimamente para a polícia.

Em conversa com as autoridades, a megera diz que Constança roubou a filha de Corina. Matilde e Carlos continuam brigados. A menina não consegue mais lidar com o desprezo do rapaz, que só tem lhe causado grandes decepções.

Matilde vê Priscila beijar Carlos, em Quando Me Apaixono

Matilde pensou que ele era diferente, mas está percebendo que ele é mais do mesmo. Sabendo que Matilde os observa, Priscila aproveita a oportunidade para beijar Carlos. Augusto se reúne com Saul para repassar os detalhes.

Aníbal os vê e questiona para saber que maldade eles irão fazer. A polícia vai ao trabalho de Regina para conversar com ela. Outros policiais chegam à casa de Constança, que é acusada de sequestro. A mulher fica desolada.