Resumo Triunfo do Amor (19/01): Vitória coloca Osvaldo contra a parede ao exigir divórcio

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Vitória pede divórcio para Osvaldo, que tenta reconquistá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Linda diz a Maria que não tem culpa de Max ter ficado sabendo do seu relacionamento com Osvaldo. A mulher avisa que não abrirá mãos de viver o amor que sente pelo homem de sua vida.

Vitória continua revoltada com a traição de seu marido. A estilista não consegue se conformar com a capacidade da mulher que vem fazendo de tudo para não agradar ninguém. Helena se abre com Guilherme e diz que está cansada de Max.

Vitória quer acabar com vida de Maria, em Triunfo do Amor

A loira diz que não suporta mais o marido e que ele não lhe merece. Em outro momento, Helena acusa o rapaz de estar sendo omisso. Vitória resolve acabar com a vida de Maria e Linda, que são demitidas de seus empregos.

Diante de seus filhos, Vitória diz para Osvaldo que quer o divórcio. A mulher diz que não aguenta mais olhar para ele e saber que foi traída, pois isso é muito forte para ela que espera ter uma vida melhor que a que teve com ele.

João Paulo implora a Bernarda que diga a verdade, em Triunfo do Amor

João Paulo pede para sua mãe dizer a verdade para ele, pois não está sabendo lidar com a falta de sinceridade dela. O religioso ameaça largar a batina se ela insistir em não contar para Maria e Vitória a verdade.

Bernarda diz que ele não é nem louco de fazer isso com ela, pois não suportaria viver com essa desilusão. O rapaz pede que ela seja sincera. Bernarda manda fazer uma exame de DNA em Maria. Osvaldo insiste em convencer Vitória a perdoá-lo.