Resumo Chiquititas (19/01): Fernando avisa que Dani pode ficar paraplégica para sempre

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Fernando diz que Dani pode nunca mais andar.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior chama a atenção de Armando por ele obrigar Beto a ficar vestido de cupcake. O rapaz não considera que a atitude do rapaz tenha sido honrosa, mas provocativa, com a intenção de humilhar.

Fernando comunica que o caso de Dani é muito grave, mas avisa que ela tem possibilidades de voltar a andar. Chorando, Binho explica para Chico que foi ele e Thiago quem pregaram a peça em Dani, por isso ela caiu da escada.

Clarita pede ajuda de Beto, em Chiquititas

Os garotos dizem que não queriam ter feito isso, mas agora é tarde demais, pois Dani está machucada por conta da atitude deles. Em outro momento, Clarita conta para Beto a verdade sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam arrumar um jeito de ajudá-lo de alguma maneira.

Regina lembra do cantor português e insinua que sua neta seja uma periguete. Matilde aceita ajudar Cíntia com o plano que ela criou para conseguir recuperar os quadros que foram vendidos. Mais tarde, Carmen dá um flagrante nas duas.

Carol flagra Matilde destratando Dani

Cíntia e Matilde ficam sem palavras, pois não sabem o que dizer para se livrar da situação. Regina diz para sua neta que preferia vê-la com Tobias, mas ela preferiu escolher Júnior, que não a agrada nenhum pouco.

Carol chega ao orfanato e flagra Dani sendo maltratada por Matilde, que está se passando por Ernestina. Regina não para com os comentários ácidos. Maria percebe que Carmen está lhe perseguindo.